Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Grupo de Pesquisa PRÓ-Inclusão

Área do conteúdo

Considerações sobre Formação Docente para Práticas Pedagógicas Inclusivas

Data da publicação: 3 de fevereiro de 2021 Categoria: Notícias e Eventos

Olá!

Temos uma nova indicação de material de leitura para vocês.

Um dos capítulos que integram o livro “Educação Especial, Inclusiva e Formação de Professores” foi produzido por nossa coordenadora Geny Lustosa e Camila Almada, nossa membro colaboradora.

Para acesso do Capitulo 5 – Considerações sobre Formação Docente para Práticas Pedagógicas Inclusivas: Capitulo 5 – Considerações sobre a Formação Docente para Práticas Pedagógicas Inclusivas

NUNES, Camila Almada; LUSTOSA, F. G . Considerações sobre formação docente para práticas pedagógicas Inclusivas. In: Geandra Claudia Silva Santos; Giovana Maria Belém Falcão. (Org.). Educação Especial Inclusiva e Formação de Professores: Contribuições teóricas e práticas. 1ed.Curitiba: Appris, 2020, v. 1, p. 79-92.

Para ter acesso ao livro completo, este é o link para a compra do material: https://www.editoraappris.com.br/produto/4312-educao-especial-inclusiva-e-formao-de-professores-contribuies-tericas-e-prticas

Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo