Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Grupo de Pesquisa PRÓ-Inclusão

Área do conteúdo

Indicação de Leitura: Organização e princípios didáticos para a gestão da sala de aula inclusiva: a gênese de práticas pedagógicas de atenção à diversidade.

Data de publicação: 13 de julho de 2020. Categoria: Sem categoria

Olá!

Hoje temos uma indicação de leitura!

Organização e princípios didáticos para a gestão da sala de aula inclusiva: a gênese de práticas pedagógicas de atenção à diversidade, é um capítulo de um livro sobre Práticas Pedagógicas produzido pelas coordenadoras do Grupo de Pesquisa PRÓ-Inclusão, Dra. Geny Lustosa e Dra. Claudiana Melo.  

Estamos deixando o link desse texto para terem acesso a essa leitura:

capitulo-5-do-livro-praticas-pedagogicas-em-contexto-de-inclusao

É caso queira o acesso do livro todo para aprender mais sobre Práticas Pedagógicas em Contexto de Inclusão, vamos deixar o link do texto aqui: geny-e-claudiana

Esperamos que gostem da indicação de leitura de hoje!

Acessar Ir para o topo