Nossos Materiais Acadêmicos Disponíveis: Como ter acesso.

Data de publicação: 14 de julho de 2020. Categoria: Sem categoria

Olá!

O Grupo de Pesquisa PRÓ-Inclusão, por meio desse site, disponibiliza inúmeros materiais, textos, documentos e livros para que todos e todas tenham acesso a toda essa produção.

Fomos informados que algumas pessoas estão com dificuldades em encontrar esses materiais e queremos explicar como é encontrado, aqui mesmo nesse site.

Basta clicar na opção na barra que estar ao lado esquerdo da tela, “Produção Acadêmica”, com isso, terão acesso as opções como: Dissertações, Monografias, Outras Publicações Relevantes, Publicações e Teses.

Por meio disso, basta clicar no tipo de material que lhe interressa e assim, terá acesso aos pdf´s com todos as produções que temos disponíveis.

Esperamos que gostem de todo o nosso conteúdo!