gov.br

Grupo de Pesquisa PRÓ-Inclusão

Participe de uma Pesquisa Nacional sobre Alfabetização e Pandemia

Data de publicação: 27 de julho de 2020. Categoria: Sem categoria

Prezado(a) professor(a), nós do grupo PRÓ-INCLUSÃO (FACED/UFC) em parceria com o ALFABETIZAÇÃO EM REDE estamos realizando esta pesquisa com o objetivo de conhecer como a nova Política Nacional de Alfabetização (PNA) do Governo Federal, assim como o ensino remoto têm chegado a você e quais desafios estão sendo enfrentados nesse contexto de pandemia. Gostaríamos de contar com sua valiosa colaboração concordando em responder a este questionário. O coletivo ALFABETIZAÇÃO EM REDE reúne vários grupos de pesquisadores(as) de diferentes universidades brasileiras: UFC, URCA, UFSJ, UEMG, UFRN, UFERSA, UFSM, UFMS, UFPEL, FURG, UFRJ, UFMA, UFPI, UFR, UNIPAC, UFPA, UNIFAP, UNIFESP, UNIMONTES, UFPE, UPE, UNIR, UFCAT, UFAPE, UFBA e UFRGS. Os resultados subsidiarão a produção de trabalhos acadêmico-científicos com ampla divulgação em eventos e publicações. Somos gratos(as) pela sua participação.
Link de acesso ao questionário: https://forms.gle/xS6C6nzEqQPa3AKK9

Mais informações: www.proinclusao.ufc.br