Artigos
MAPEAMENTO DE ARTIGOS PARA ESTUDOS E PESQUISAS
Disneylândia Maria Ribeiro
A escola regular e os desafios da inclusã – CONEDU
Abordagens das Práticas Educacionais da Criança com Autismo – SETEPE
Barreiras Atitudinais e Formação de Professores – CONEDU
Barreiras Atitudinais – Publicação Práxis Educacional
Educacao-inclusiva-para-todos-ou-para-cada-um
Indivíduos-com-altas-habilidades-superdotação-clarificando-conceitos,-desfazendo-ideias-errôneas
Narrativas de professores sobre TDAH: um estudo de caso coletivo
Reflexões sobre a inclusão de uma criança com diagnostico de autismo
Francisca Geny Lustosa
Práticas de leitura e escrita em sala de aula inclusiva
Circulação mundial dos pressupostos éticos legais e pedagógicos
As distintas faces da diferença
Francisca Geny Lustosa e Disneylândia Maria Ribeiro
Everton Nery Carneiro
Pessoas com deficiência: perspectivas histórico teológica
Simone Karine da Costa Mesquita, Rejane Millions Viana Meneses e Déborah Karollyne Ribeiro Ramos
Metodologias ativas de ensino\aprendizagem: Dificuldades de docentes de um curso de enfermagem
Gislaine Semcovici Nozi e Celia Regina Vitaliano
Disneylândia Maria Ribeiro, Maria Simone da Silva e Francisca Geny Lustosa
OS SABERES QUE MOBILIZAM AS PRÁTICAS INCLUSIVAS NA ESCOLA: REFLEXÃO SITUADA EM REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
Camila Almada Nunes e Francisca Geny Lustosa
EDUCAÇÃO INCLUSIVA SOB OLHAR DE TEÓRICOS INTERNACIONAIS;
MAPEAMENTO DE ESTUDOS SOBRE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, ALFABETIZAÇÃO E TECNOLOGIA: ESTADO DA QUESTÃO
Juliana Silva Santana e Francisca Geny Lustosa
INCLUSÃO ESCOLAR DE ESTUDANTES COM DIFICULDADES ESPECÍFICAS NA APRENDIZAGEM